Zeca Baleiro está no Primeira Audição desta semana com a música “Canção do Mundo Imperfeito”. A faixa faz parte do segundo volume do álbum duplo “O Amor no Caos”, lançado em outubro.
O novo título conta com nove faixas autorais inéditas e dá sequência ao disco lançado em maio deste ano. Com exceção de “Eu Chamo de Coragem” e “Rondel”, todas as composições são assinadas pelo próprio Zeca Baleiro.
Segundo o artista maranhense, “O Amor no Caos Volume 2” tem uma pegada mais acústica e o disco é “menos pop e mais emocionado” em relação ao seu antecessor.
Além disso, o 12º álbum de Zeca Baleiro, bem como o disco lançado anteriormente, já foi editado em CD e deve ganhar uma versão de vinil.
O CD saiu em 23 de outubro, pouco tempo depois do lançamento do álbum. Em seguida, o cantor comemorou no Instagram, publicando uma foto de “O Amor no Caos Volumes 2”. Por sua vez, a capa expõe uma tela da artista plástica Maria Luísa Serra de Castro. A pintora é conterrânea de Zeca Baleiro e também esteve no primeiro volume do projeto musical. Aqui, no entanto, a obra que aparece é “Retrato de Família”.
Das nove composições, apenas duas são resultados de parcerias com outros artistas no segundo volume de “O Amor no Caos”: “Eu Chamo de Coragem”, com o maranhense Marcos Magah, e “Rondel”, faixa que tem a participação da cantora portuguesa Susana Travassos sobre poema de Tristan Corbière.
Além disso, o cantor maranhense também divide os vocais com as cantoras Diana Pequeno (na faixa “Canção na Chuva”), Jade Baraldo (em “Quando Cheiro Flores”) e Tatiana Parra (na música em inglês “Riverside Road”).
Comentários 0