ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

Primeira Audição: Nando Reis

Primeira Audição: Nando Reis

Nando Reis reedita versão voz e violão de “Como vai Você”, apresentada em show no Rio de Janeiro, e lança single. A balada composta por Antonio Marcos e o irmão, Mario Marcos, ficou famosa na voz de Roberto Carlos.

Além disso, há versões interpretadas por diversos artistas da música brasileira. Entre eles, Evinha (em 1973), Nelson Gonçalves (em 1975) e Daniela Mercury (em 2000). A música, na voz de Nando Reis, está no Primeira Audição.

Em abril, Nando Reis anunciou o disco “Não sou nenhum Roberto, mas às vezes chego perto”, em que homenageia o Rei. O álbum comemorativo saiu exatamente no dia do 78º aniversário de Roberto Carlos. Contudo, o trabalho não obteve tanto êxito nas críticas quanto o arrebatador resgate ao Rei no fim do show “Esse amor sem preconceito” que Nando fez em 12 de junho no Rio. Destacou-se “Como vai Você”.

O cantor reeditou sua versão e publicou em 13 de setembro, em single gravado em estúdio. Confira!

Nando Reis

José Fernando Gomes dos Reis nasceu em 1963. Ainda pequeno, o paulistano escrevia poemas que logo começaram a ser musicados após conhecer os Rolling Stones. Posteriormente, aos 15 anos, formou a banda Os Camarões. 

Em 1982, ele se apresentou em um palco pela primeira vez com os Titãs. A banda é uma das mais importantes do rock nacional. Com ela, Nando acumulou vários sucessos, inclusive como compositor. Já em carreira solo, deslanchou a partir dos anos 2000, embora seu primeiro trabalho assim já havia sido lançado em 1994.

Nando Reis tem três Grammys na conta: em 2002, na categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa, pelo “Acústico Cássia Eller”; em 2011, na categoria “Melhor Música de Rock em Língua Portuguesa”, com “De Repente”; e em 2017, na categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa, com o álbum “Jardim-Pomar”.

Nando Reis já esteve no Primeira Audição anteriormente. Confira!



Comentários 0

Comente esta notícia