ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

Os Fulano estão no Coisa Nossa

Os Fulano estão no Coisa Nossa

Os Fulano estão no ar, na CABO BRANCO FM, com a faixa “Farinha de Pó de Estrela”. Além disso, o clipe da canção está na TV Cabo Branco, na campanha que destaca o Coisa Nossa, que reúne artistas locais paraibanos.

Desta vez, um dos grupos musicais que está na campanha é Os Fulano. Também estão no Coisa Nossa Bixarte, Madu Ayá e Sandra Belê. As canções vão ao ar ao longo da programação da rádio.

Por isso, o artista Jader Finamore, integrante dOs Fulano, conversou com a CABO BRANCO FM 91,5 sobre essa nova etapa do Coisa Nossa e sobre a música “Farinha de Pó de Estrela” (de Titá Moura), que é umas das canções que mais têm estendido a projeção do grupo.

“A música é um presente do nosso amigo Titá Moura, que trouxe uma representatividade da vida livre, de forma leve e intensa”, relatou Jader Finamore.

Além disso, Jader cita a importância do grupo de poder visualizar o trabalho na televisão. Resultado disso foi o aumento da procura pela música aumentou após a campanha do Coisa Nossa na TV Cabo Branco.

“Farinha de Pó de Estrela” ressalta uma identificação regional. Sendo assim, o clipe da música mostra a representatividade paraibana, com características nordestinas realçadas a partir das vestimentas, ambiente e produção. Segundo Jader, a Paraíba é eterno lugar do grupo. Ele explica que, para Os Fulano, a conexão com o estado é “ de sangue, vida e alma, ponto de chegada e partida”.

Para conferir a música “Farinha de Pó de Estrela”, no Coisa Nossa, basta acompanhar a programação da CABO BRANCO FM 91,5.

Os Fulano

Os Fulano é um grupo musical composto por Lucas Dan, Jader Finamore, Thiago Melo e Betinho Lucena. A equipe surgiu em uma reunião familiar com o incentivo de Véio Chico, avô de Lucas e Thiago, que sempre estimulou a poesia e a música nordestina durante os encontros. Após isso, o grupo iniciou a carreira artística, sempre valorizando a Paraíba, com o toque do pop contemporâneo.



Comentários 0

Comente esta notícia