ao vivo

O Homem Sabonete: a expressão do rock independente

O Homem Sabonete: a expressão do rock independente

Enviado por Diogo Almeida

Álbum: O Homem Sabonete
Ano: 2018

O álbum de estreia da banda paraibana JVNO saiu essa semana e reúne 12 faixas compostas e cantadas pela voz poderosa de Nicole Bezerra, que não economiza na carga de filosofia e poesia.
Definir o estilo da JVNO se torna complicado quando o grupo pessoense mistura rock alternativo, maracatu, jazz e blues – às vezes na mesma música! Mas podemos classificar “O Homem Sabonete” como a expressão do rock independente.
O trabalho foi custeado todo pela própria banda, com o resultado dos valores adquiridos nas bilheterias dos shows realizados em dois anos de existência do grupo.
No álbum, é possível ouvir canções filosóficas, como “Sonho de Samsa”, inspirada pelo livro “A Metamorfose”, de Kafka, e também poemas doces como “Domino”, em que a banda arrisca até mesmo trechos em latim.
O álbum foi captado e mixado por Berg Santos e teve o conceito visual assinado pela ilustradora Minna Miná. A JVNO é formada por Nicole Bezerra nos vocais, Gabriel Reisenden na guitarra, violão e backing vocals, Anderson Paulo no baixo e Marcus Matheus na guitarra.



Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist