ao vivo

Anavitória lança “O Tempo é Agora”

Anavitória lança “O Tempo é Agora”

Enviado por Luana Silva*

Álbum: O Tempo é Agora
Ano: 2018

Sem avisos, Anavitória lançou o disco O Tempo é Agora. O segundo álbum de inéditas da dupla chegou ao mercado e às plataformas digitais no primeiro fim de semana de agosto, um dia depois de estrearem um longa. O trabalho foi produzido por Tiago Iorc e Moogie Canazio.

O Tempo é Agora traz o pop mais evidente em sua sonoridade, sem perder a leveza que virou marca registrada da dupla. O violão se mistura ao piano, teclado, guitarras e batidas eletrônicas.

O amor continua sendo o foco das canções, agora, com espaço para letras nem sempre otimistas. É notável a mudança em ‘Ai Amor’, faixa de abertura: “Ai, amor/ Será que tu divide a dor/ Do teu peito cansado/Com alguém que não vai te sarar? “. A melancolia é bastante perceptível em “Cecília”, onde o piano conduz os versos “Te vi escapar das minhas mãos/ Eu te busquei, mas/ Não vi teu rosto não”.

Além de ter participado da produção do álbum, Tiago Iorc assina a composição da segunda faixa, a romântica “Porque Eu Te Amo”. A música é uma balada gostosa de ouvir, assim como “Canção de Hotel” e “Calendário”. Já “Preta”, “A Gente Junto” e “Dói Sem Tanto” trazem a melosidade excessiva de trabalhos anteriores.



Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist