ao vivo
Atualizado em

Concurso cultural ‘Vamos Colorir’ continua

Concurso cultural ‘Vamos Colorir’ continua

O ‘Vamos Colorir’, realizado pelas rádios Cabo Branco FM e CBN Paraíba e pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, continua. Já foram distribuídos mais de 10 mil mapas nos pontos de entrega espalhados por João Pessoa.

Sendo assim, os participantes têm até o dia 21 de agosto para devolver os trabalhos e concorrer a prêmios. Isso porque a quinta edição do concurso escolherá as melhores pinturas em homenagem aos 434 anos da cidade.

Os participantes concorrem a diversos prêmios, como caixa de som portátil, chromecast, headphone, leitor de e-book, smartphones e smart TV. Para isso, amadores e profissionais devem colorir um mapa ilustrado pelo artista William Medeiros e preencher a ficha de inscrição no verso da folha.

Sendo assim, um júri formado por profissionais da área escolherá os três primeiros lugares em três categorias por idade. São elas: infantojuvenil (de 8 a 11 anos), juvenil (de 12 a 17 anos) e adulto (maiores de 18 anos).

Pontos de entrega do ‘Vamos Colorir João Pessoa’

Os pontos de entrega dos mapas estão espalhados por João Pessoa. Dessa forma, os interessados em participar do concurso, podem pegar os mapas gratuitamente nos seguintes locais: nas sedes da Rede Paraíba de Comunicação e do Sindicato dos Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP); nas bancas Viña Del Mar; nas livrarias Leitura e Saraiva (Manaíra Shopping); no Coffee Shop São Braz; no Celeiro Espaço Criativo; na Estação Cabo Branco; no Centro Cultural Mangabeira; no Hotel Globo; e no Celest.

Portanto, os candidatos têm até às 18h do dia 21 de agosto para participar e as ilustrações, já pintadas e com a ficha de inscrição preenchida, podem ser deixadas em quaisquer pontos de entrega citados acima. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O REGULAMENTO!

O ‘Vamos Colorir João Pessoa’ tem o patrocínio da São Braz, da Gráfica JB, do Sintur-JP, do Colégio Lourdinas e da Construtora Alliance.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist