ao vivo
Atualizado em

‘Todas as canções de amor’ chega aos cinemas

‘Todas as canções de amor’ chega aos cinemas

Gosta de filmes com boas trilhas sonoras? Todas as canções de amor promete agradar os corações românticos e musicais. No longa dirigido por Joana Mariani, que estreia nesta quinta-feira (8), as músicas têm um papel fundamental na história.

Recém-casados, Ana (Marina Ruy Barbosa) e Chico (Bruno Gagliaso) se mudam para um apartamento. Lá  encontram um aparelho de som e uma fita cassete com “Todas as canções de amor” escrito numa etiqueta. A seleção musical conta a história de um casal que viveu no local 20 anos antes, Clarisse (Luiza Mariani) e Daniel (Júlio Andrade).

Veja o trailer de ‘Todas as canções de amor’

As vozes de Gal Costa, Cazuza, Adriana Calcanhotto, Leandro e Leonardo, entre outros nomes, embalam a trama e mostram os altos e baixos do amor. O filme ainda conta com participação especial de Gilberto Gil.

A direção musical do longa ficou por conta de Maria Gadú. A cantora também aparece na trilha sonora com “Ne Me Quitte Pas”e uma versão da clássica “I Will Survive” em parceria com Iza, Liniker e Nina Maia.

Em entrevista à Rolling Stone, Maria Gadú diz que Joana Mariani participou da seleção das músicas. “Enquanto muitas canções eram pessoais e ela foi dividindo isso com os roteiristas, as outras nós fomos encaixando e procurando a ilustração sonora para poder, por exemplo, montar uma fita para se despedir, amando”.

*Por Luana Silva, sob supervisão 

 



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist