ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

Titá Moura e Nathalia Bellar lançam “Encaixe”

Titá Moura e Nathalia Bellar lançam “Encaixe”

Titá Moura e Nathalia Bellar lançam o single “Encaixe” nesta terça-feira (21). A música chegou com um videoclipe que é protagonizado pelos dois artistas paraibanos.

“Encaixe” antecipa o disco “Vai dormir que teu mal é sonho”, segundo álbum de Titá, com previsão de lançamento para 2022. A canção tem produção musical de Hugo Limeira, mixagem de Marcelinho Macêdo e masterização de Fernando Sanches.

O xote dub, como definido pelos cantores, “fala sobre como as relações vão e vêm, se encaixam perfeitamente sempre com respeito ao sentimento do outro”, explica Titá.

Titá Moura e Nathalia Bellar cultivam uma amizade desde 2015, dividindo shows e canções. Ainda, o single tem uma ligação estreita com a pandemia de covid-19, visto que a parceria dos dois artistas se intensificou durante esse período. Isso porque em momentos difíceis, o melhor a se fazer é estar perto de pessoas que te fazem bem e, segundo seus idealizadores, é nessa pegada que nasce “Encaixe”. 

Dessa forma, Titá explica que os dois cantores estiveram sempre perto afetiva e profissionalmente durante esse período. Ainda, o cantor não esconde a admiração que ele tem pela potência vocal de Nathalia: “eu amo a voz dela, essa voz cortante e quente, sensual mesmo. Achei que tinha tudo a ver com a canção”. Titá Moura e Nathalia Bellar já estiveram no Coisa Nossa anteriormente.

Encaixe

O single explora “a dualidade da intensidade com que chegam as paixões”, conta Titá, e completa: “acho que a canção também representa a plasticidade das anatomias[…]. Um corpo que encaixa no outro, mas não necessariamente pertence ao outro enquanto propriedade física, e por isso podem desencaixar facilmente”.

Sendo assim, o clipe mostra essa relação, resgatando um imaginário digital muito presente hoje em dia. Além disso, as colagens trazem à lembrança uma estética vaporwave que combina com a pegada tropical de “Encaixe” e a mediação virtual das relações contemporâneas. Como explica Titá: “o telefone virou um novo espaço da paquera e interações, principalmente com a pandemia deixando as pessoas presas em casa”.

O vídeo do novo single é encabeçado por mulheres. Isso porque ele tem produção geral de Dione Lima, da Faniquito Produções, e é dirigido por Anna Moares, da Moviola Filmes. Além disso, “Encaixe” tem assistência de Adri L., que também faz a edição de arte e as colagens, a participação do casal de bailarinos Soneca e Hercilia, premiados no concurso Gafieira Brasil, além da participação de Nathalia e de Titá, que divide o roteiro com Anna.

Nesta terça-feira (21), o videoclipe de esteve no encerramento do JPB1, telejornal da TV Cabo Branco, e a canção já está no ar na CABO BRANCO FM 91,5.



Comentários 0

Comente esta notícia