ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

Taylor Swift está no Primeira Audição

Taylor Swift está no Primeira Audição

‘Folklore’ é o oitavo álbum da carreira de Taylor Swift e a faixa ‘August’ está no Primeira Audição desta semana.

O disco foi lançado na última sexta-feira (24) e, dessa forma, surpreendeu os fãs da cantora que não esperavam o lançamento feito durante a pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, ‘Folklore’ se distancia do pop e se aproxima da cena musical independente dos Estados Unidos.

Anteriormente, Taylor Swift tinha uma turnê mundial planejada para 2020 para divulgar o álbum ‘Lover’ (2019). Também havia no roteiro da tour uma passagem de show duplo pelo Brasil.

Por sua vez, com os planos para este ano cancelados devido às medidas de isolamento para combater a disseminação da covid-19, aparece ‘Folklore’, fruto da inquietação da cantora durante o período em casa. “(…) Minha imaginação correu solta e esse álbum é o resultado, uma coleção de músicas e histórias que vieram em um fluxo de consciência. Pegar uma caneta era minha maneira de escapar para a fantasia, história e memória”, publicou ela nas redes sociais.

Portanto, mais intimista e menos colorido que ‘Lover’, ‘Folklore’ foi divulgado na página do Instagram da cantora com belos cliques em preto e branco do fotógrafo Beth Garrabrant. As fotos dão uma pegada folk, introspectiva e até um pouco indie e retrô à produção.

Além disso, Jack Antonoff, parceiro de longa data da cantora, também trabalha com ela no novo álbum. Ele já teve parcerias com Lorde, Sia, Aaron Dessner, da banda The National, e Justin Vernon, da banda Bon Iver. Já a engenharia musical ficou por conta de Laura Sisk, que já trabalhou com Lana Del Rey, no álbum ‘Norman Fucking Rockwell’.

‘August’, faixa que está no Primeira Audição desta semana, é a oitava música das dezesseis que estão no novo álbum. Confira:

Toni Silva lança primeiro disco solo
Zeca Baleiro está no Primeira Audição
Humberto Gessinger está no Faixa a Faixa
Titá Moura tem ‘Nêga’ no Coisa Nossa



Comentários 0

Comente esta notícia