ao vivo
Atualizado em

“Rio da lua” tem músicas inéditas de Lô Borges

“Rio da lua” tem músicas inéditas de Lô Borges

Lô Borges lançou o repertório que faz parte do álbum “Rio da lua”. São dez músicas inéditas que o cantor, um dos fundadores do Clube da Esquina, publicou na última sexta-feira (12).

O trabalho foi feito em parceria com Nelson Angelo, que escreveu todas as canções. As dez letras foram todas acompanhadas com melodias elaboradas por Lô. “Rio da lua” é o primeiro disco de músicas inéditas de Lô Borges desde “Horizonte vertical”, que foi lançado em 2011.

Há cerca de 50 anos, Nelson e Lô formaram um triângulo amoroso com a artista Joyce Moreno. Por conta dessa questão, os dois cantores passaram várias décadas afastados até resolverem se aproximar novamente, o que aconteceu só recentemente.

Segundo o pioneiro do Clube da Esquina, a novidade agora não é só a parceria, mas, é também a primeira vez que o cantor musicou letras. “Rio da lua” foi produzido pelo próprio cantor, com coprodução de Henrique Matheus, A&R de João Augusto e Rafael Ramos, e produção executiva de Marcelo Pianetti.

Ouça “Rio da lua”, faixa inicial do álbum homônimo:

Confira o nome de todas as faixas do álbum:

1. “Rio da lua”
2. “Em outras canções”
3. “Além do tempo”
4. “Flecha certeira”
5. “Foto 3X4”
6. “Inusitada”
7. “Partimos”
8. “Antes do tempo”
9. “No caminho”
10. “Profeta”

Em 3 de maio, o artista fará um show em Belo Horizonte, às 21h, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, para apresentar o novo repertório. São dez músicas inéditas que fazem parte do álbum “Rio da lua” e estarão na apresentação, que deve incluir também clássicos do “Clube da Esquina 2”.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist