ao vivo
Atualizado em

Rod Stewart conclui novo disco e dá início a autobiografia

Rod Stewart conclui novo disco e dá início a autobiografia

Rod Stewart anda ocupado. Mal terminou de gravar seu novo disco e já começou a escrever sua autobiografia, que vai trazer sua história desde o nascimento (em 1945) até 1969. “Será uma história épica”, garante.

Rod estava há uma década sem compor novas músicas. O novo disco conta com sete canções inéditas e quatro covers, incluindo uma música de Tom Waits. O cantor assume que ficou surpreso consigo mesmo. “Eu achei que a arte de compor músicas tivesse ido embora. De repente, voltou tudo de uma vez para mim. E foi tão mais divertido”, conta.

Segundo ele, o CD está mais maduro do que os anteriores. “Eu tenho um pouco mais sobre o que escrever agora. São músicas adultas”. O trabalho marca o fim da série American Songbook, de cinco discos de covers. Rod diz que todos venderam muito bem, mas essa fase “morreu e passou”.

Os projetos não terminam por aí. Ele conta que pretende ainda gravar o primeiro disco colaborativo com Jeff Beck desde o fim do Jeff Beck Group, do qual faziam parte. “Esperamos poder dar início a isso no próximo ano, se Jeff ainda quiser fazer.”

Sendo assim, 2012 promete ser um ano de muitas novidades para os fãs do cantor. Vamos aguardar!

Com informações da Rolling Stone



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist