ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

Primeira Audição: Wister e Tracundum

Primeira Audição: Wister e Tracundum

Tem música da Paraíba no Primeira Audição desta semana; trata-se da canção ‘Coração Solar’, de Wister em parceria com a banda Tracundum. O single foi lançado em 15 de fevereiro e chega após ‘Onde Esteja’ (2019).

Resultado de uma parceria entre artistas paraibanos, ‘Coração Solar’ apresenta uma sonoridade que bebe do axé baiano — aspecto presente no repertório de Wister desde do seu segundo disco, ‘Eu Daqui’ (2015).

O single foi gravado no estúdio da Gota Sonora, em João Pessoa. Além disso, a canção conta com os vocais de Wister e do guitarrista e vocalista da banda Tracundum, Toni Silva. ‘Coração Solar’ faz parte do setlist do show de pré-carnaval feito pela banda Tracundum no dia do lançamento do single no bar Praiô.

Wister

O cantor e compositor pessoense Wister já conta 13 anos de carreira e três discos lançados. Anteriormente, ele passou por duas bandas de pop rock locais antes de resolver se dedicar à carreira solo e migrar para a produção de música popular brasileira.

Assim, Wister lançou seu primeiro disco em 2007, ‘Novos Rabiscos’, em parceria com o produtor Renato Oliveira. Posteriormente, o cantor lançou ‘Eu Daqui’ (2015) e, em seguida, lançou o disco ‘c)asa’ (2018), produzido pelo carioca Bem Gil.

 

Sia está na trilha sonora do filme “Dolittle”
Cabo Branco FM estreia Expresso Colombina 2020
Primeira Audição: Richard Marx
“Outra Vez”, na voz de Oswaldo Montenegro



Comentários 1

  1. Chico de Pombal disse:

    Muito bom a Cabo Branco Fm tocando a música de paraibanos feita na Paraiba. Vai tambem um forrozin aí?
    http://www.palcomp3.com/chico-de-pombal.

Comente esta notícia