ao vivo
Atualizado em

Primeira Audição: Vitor Kley e Samuel Rosa

Primeira Audição: Vitor Kley e Samuel Rosa

Vitor Kley, cantor famoso pelo sucesso da música “O Sol” e o vocalista do Skank, Samuel Rosa, uniram vozes em “A tal canção pra lua”. A faixa já está no Primeira Audição desta semana.

Os dois contam com mais de um quarto de século de diferença etária. Além disso, os cantores seguem estilos musicais diversos. Enquanto um segue para as baladas e do rock romântico, o outro está mais para o pop praiano.

Embora essas diferenças existam, em “A tal canção pra lua”, as vozes de Vitor Kley e Samuel Rosa se complementam muito bem. É possível, inclusive, confundí-las em determinados momentos da faixa.

Sendo assim, pelo menos aqui, Vitor Kley mostra o seu lado mais semelhante às baladas mineiras e expõe o que ele tem de influência do “Skank” em sua veia artística.

 Confira!

Vitor Kley

O porto-alegrense Vitor Barbiero Kley (1994) começou a se interessar pela música ainda criança. Aos 10 anos de idade, resolveu homenagear sua falecida avó, compondo sua primeira canção.

Atualmente, Vitor conta com três álbuns em sua discografia. O primeiro, “Eclipse Solar”, foi lançado de forma independente em 2009. Posteriormente, veio “Luz a brilhar”, produzida pelo músico Armandinho. Em 2017 e 2018, o cantor lançou, respectivamente, seus singles “O Sol” e “Morena”, grandes sucessos que os levaram a se tornar um dos artistas mais ouvidos do país.

Por fim, em setembro do ano passado, Vitor lançou seu terceiro álbum. Intitulada “Adrenalizou”, a obra conta com alguns de seus maiores hits, incluindo a canção “Bem Te Vi”, parceria com Kell Smith que faz parte da trilha sonora de Malhação. O álbum possui selo da Mídias Music e foi produzido por Rick Bonadio.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist