ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

Primeira Audição: Tuia e Elba Ramalho

Primeira Audição: Tuia e Elba Ramalho

‘Seguir só entre a gente/Mirando a direção’ são os primeiros versos de ‘Céu’, single do cantor Tuia em parceria com a paraibana Elba Ramalho, que foi lançado no último dia 6 de março.

Além disso, a música é uma amostra do álbum ‘Versões de Vitrola’ e está Primeira Audição. O novo disco, que vai contar com regravações de clássicos da música brasileira, deve ser lançado ainda neste ano.

Entre as regravações que devem estar no álbum, estão sucessos como Chalana (Mário Zan e Arlindo Pinto, 1952), Espanhola (Flávio Venturini e Guarabyra, 1977) e Linda juventude (Flávio Venturini e Marcio Borges, 1982). Não só essas músicas devem estar no novo álbum, como também canções inéditas de Tuia.

A faixa ‘Céu’ foi gravada em um estúdio da cidade de São Paulo e contou com a produção musical de Alexandre Fontanetti. A música é como uma delicada carta de amor, resultado de um encontro entre gerações da MPB.

Tuia

O paulista Tuia é um cantor, compositor e violonista do pop folk e rock rural brasileiro, nascido sem Jacareí (SP), em 1973. O artista, que já tem mais de 20 anos de carreira, já foi guitarrista e cantor da banda de Dotô Jeka e, agora, está em carreira solo.

Elba Ramalho já esteve no Primeira Audição anteriormente.

Primeira Audição: José James
‘Coisa Nossa’ valoriza produção de paraibanos
Primeira Audição: James Taylor



Comentários 0

Comente esta notícia