ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

Primeira Audição traz a música “Little Something”

Primeira Audição traz a música “Little Something”

O Primeira Audição já está no ar e, desta vez, reúne as vozes de Melody Gardot e Sting, em “Little Something”. O single foi elaborado pela cantora estadunidense, junto com Sting, o guitarrista Dominic Miller e a produtora francesa Jen Jis.

A música foi divulgada junto com o anúncio de seu novo álbum, “Sunset In The Blue”, que tem previsão de lançamento para 23 de outubro.

O britânico Sting, que marca presença nesta parceria, é vencedor de dezesseis prêmios Grammy. Sendo assim, juntos, Gardot e Sting imprimem uma nova forma, de transição, no gênero que está tradicionalmente presente no repertório da cantora. 

Portanto, “Little Something” assume uma pegada mais pop e com influências de música latina. Além disso, a canção foi mixada por Robert Orton, produtor musical britânico que já ganhou quatro Grammys. Nome de peso na indústria da música, Orton já trabalhou com nomes como Lady Gaga, Carly Rae Jepsen e Lana Del Rey.

Sting

Ex-The Police, o artista britânico é responsável por mais de 200 composições e 100 milhões de discos vendidos. Gordon Matthew Thomas Sumner, mais conhecido pelo nome artístico Sting, nasceu em Wallsend, em 2 de outubro de 1951. Antes de sua carreira solo, ele foi o principal baixista, cantor e compositor da banda de rock The Police. Além de ganhar dezesseis prêmios Grammy, Sting também já foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original. 

Melody Gardot 

A cantora e compositora estadunidense Melody Gardot nasceu em Nova Jérsia, em 2 de Fevereiro de 1985. Influenciada por grandes nomes do blues e jazz, ela tem como referência cantores como Janis Joplin, Miles Davis, Duke Ellington e George Gershwin. Além disso, Stan Getz e mesmo Caetano Veloso fazem parte das influências da cantora.

Melody Gardot começou a se dedicar à música após sofrer um grave acidente que a deixou com várias sequelas. Como consequência, a artista se agarrou à música como forma de terapia. Sendo assim, é por esse motivo que ela é conhecida como “artista acidental”.

Caetano Veloso está no Primeira Audição
Primeira Audição: Gilsons e Mariana Volker
KEM e Toni Braxton estão no Primeira Audição
Alanis Morissette lança ‘Ablaze’



Comentários 0

Comente esta notícia