ao vivo
Atualizado em

Primeira Audição: Keane

Primeira Audição: Keane

A banda inglesa Keane está no Primeira Audição com a música “Love Too Much”. O single foi publicado no início de agosto, dois meses depois que os ingleses lançaram a faixa “The Way I Feel”, que rompeu um hiato de seis anos.

As canções devem estar no próximo álbum da banda, intitulado “Cause and Effect”, com lançamento para 20 de setembro. Bem como a faixa liberada anteriormente, “Love Too Much” também teve um vídeo publicado.

O clipe da nova amostra do próximo álbum do Keane se passa em um concurso de canto estudantil e tem o quarteto, que compõe a banda, no papel de juízes da disputa. Confira!

Por outro lado, “The Way I Feel” tem uma pegada mais pop rock e com menos romance que “Love Too Much”. Geralmente, o Keane transita entre rocks mais genéricos, inspirado em bandas como o U2, e baladinhas românticas.

Volta ao Brasil

Além disso, a banda tem previsão para voltar ao Brasil ainda neste ano. Em dezembro, eles farão um show em São Paulo, no Espaço das Américas. A apresentação faz parte de uma turnê pela América do Sul. Dessa forma, o quarteto também deve passar por Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Peru.

Keane

A banda inglesa de rock alternativo, Keane, começou em 1995 como cover do U2. O quarteto é formado por Tim Rice-Oxley, o vocalista Tom Chaplin, Jesse Quin e Richard Hughes. O Keane é conhecido por usar um piano (ou teclado sintetizador) como o instrumento principal, em vez de guitarras. Além da banda de Bono Vox, o grupo inclui os Beatles, Ramones, A-Ha, Oasis, R.E.M., The Smiths, Radiohead, entre outros como suas influências.

Em 2013, a banda fez uma pausa nas atividades. Isso porque o Tom Chaplin estava enfrentando diversas internações decorrentes do vício em cocaína. As internações começaram a partir de 2006. Em junho, a banda lançou “The Way I Feel”, marcando o retorno depois de um hiato de seis anos.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist