ao vivo
Atualizado em

Primeira Audição: Frejat em “Jardim das Acácias”

Primeira Audição: Frejat em “Jardim das Acácias”

Segundo álbum solo de Zé Ramalho ganhou uma releitura e tem “Jardim das Acácias” interpretada por Frejat. A nova versão de “A Peleja do Diabo com o Dono do Céu”, publicada primeiramente em 1979, foi relançada em julho deste ano. Sendo assim, a releitura é uma homenagem aos 40 anos de lançamento do disco original.

Além disso, é a música “Jardim das Acácias”, na voz de Frejat, que está no Primeira Audição desta semana.

A nova versão de “A Peleja do Diabo com o Dono do Céu” conta com músicas interpretadas por 12 artistas. Entre eles, João Ramalho, filho de Zé Ramalho, e a banda paraibana Prima Facie. Também fazem parte do álbum: Kisser Clan (pseudônimo de Andreas Kisser); Linda & Rob Endraus; Maurício Baia & Cesar Barbosa; Mazzeron; Robertinho de Recife; Rock Factory Project; e Sinha Vitória.

Além de “Jardim das Acácias”, o disco contém grandes sucessos de Zé Ramalho. Exemplo disso são as canções “Admirável Gado Novo”, “Frevo Mulher” e “Garoto de Aluguel”. A música que nomeia o trabalho também está no álbum novo. Assim como a primeira versão, a releitura conta com as dez músicas compostas por Zé Ramalho no original, na mesma ordem.

Prima Facie já marcou presença anteriormente em outra releitura. Em 2018, a banda paraibana participou de “Avôhai 40 anos”, tributo às quatro décadas do primeiro álbum solo de Zé Ramalho. 

Desta vez, o novo álbum de releituras tem “Jardim das Acácias” na voz de Frejat, que já está no Primeira Audição. Confira!

 

 

Ouça “Jardim das Acácias” original!



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist