ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

James Taylor está no Primeira Audição

James Taylor está no Primeira Audição

‘Teach Me Tonight’, de James Taylor está no Primeira Audição desta semana. A música faz parte de ‘American Standard’, o 19º álbum de estúdio do cantor, lançado em 28 de fevereiro. Além disso, a canção, composta em parceria por Gene De Paul e Sammy Cahn, é a principal faixa do disco.

O disco foi co-produzido por James Taylor co-produziu com Dave O’Donnell, parceiro de longa data do cantor e o guitarrista John Pizzarelli.

O disco anterior foi ‘Before This World’, lançado em 15 de junho de 2015, que vendeu 98 mil cópias. Além disso, o título marcou a primeira vez, em quase cinquenta anos de carreira, até a data do lançamento, que um álbum do cantor alcançou o primeiro lugar no ranking americano dos melhores discos.

Apesar disso, 11 álbuns  de James Taylor já estiveram entre os 10 melhores, mas nunca em 1º lugar.* ‘American Standard’, por sua vez, apresenta 14 faixas que são reinterpretações de músicas estadunidenses clássicas.

James Taylor

O cantor e compositor estadunidense James Vernon Taylor, de 71 anos, tem mais de 50 anos de carreira e conta com cinco Grammys. O músico, contemporâneo de nomes como Paul Mccartney e Steve Wonder, tem, entre seus maiores sucessos, as canções ‘You’ve Got a Friend’, ‘Carolina in My Mind’ e ‘Only a Dream in Rio’.

 

*Com informações do G1

‘Coisa Nossa’ valoriza produção de paraibanos
Primeira Audição: Wister e Tracundum
Sia está na trilha sonora do filme “Dolittle”



Comentários 0

Comente esta notícia