ao vivo
Atualizado em

Primeira Audição: H.E.R

Primeira Audição: H.E.R

O R&B contemporâneo ganhou uma nova canção que já tem espaço garantido no Primeira Audição da Cabo Branco FM. H.E.R. (acrônimo de Having Everything Revealed) é o nome artístico de Gabriela Wilson. Em abril, a artista lançou a música, e videoclipe, intitulada “Hard Place”. 

H.E.R já figura entre os cantores de R&B e soul atuais. Ademais, ela é uma das atrações do Rock In Rio 2019

Assim como os já consagrados Anitta, Black Eyed Peas e P!nk, ela vai agitar a Cidade do Rock no dia 5 de outubro. H.E.R. entrará em cena no Palco Mundo, local onde geralmente os shows mais esperados acontecem.

“I’m caught between your love and a hard place”

O vídeo de “Hard Place” evoca uma leve atmosfera semelhante ao premiado filme “Nasce Uma Estrela” (2018). Isso porque mostra a história do relacionamento entre dois artistas, ambos envolvidos, de alguma forma, com o estrelato. 

Em meio ao universo artístico, o casal tem o amor posto à prova. Tudo começa quando uma espécie de “olheiro” de uma grande gravadora entra em contato com a personagem interpretada por H.E.R. Posteriormente, a relação entra em crise.

A personagem interpretada pela cantora está inclinada a investir na realização profissional, deixando o seu amado em segundo plano. Ainda assim, ela enfrenta o dilema que é escolher entre os dois. Como diz a letra: “I’m caught between your love and a hard place”. Confira!

Hard Place

H.E.R.

A californiana Gabriela Wilson, que lançou o seu primeiro álbum em 2016, pelo selo RCA Records, já é um dos principais nomes do R&B e soul contemporâneos.

Mesmo sendo uma revelação recente, a artista já coleciona prêmios importantes. Ela venceu o Grammy 2019 em duas categorias: Melhor Álbum de R&B e Melhor Performance de R&B.

Além disso, H.E.R. faz sucesso nas redes sociais, conquistando, inclusive, elogios de peso. Artistas como Rihanna, Alicia Keys e Wyclef Jean já teceram bons comentários sobre ela. Entre os seus principais hits, estão “Best Part” e “Focus”.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist