ao vivo
Atualizado em

Primeira Audição: Ed Sheeran

Primeira Audição: Ed Sheeran

Na última sexta-feira (6), Ed Sheeran lançou “Best Part Of Me”, com YEBBA. Além disso, no mesmo dia, o cantor soltou “BLOW”, com Chris Stapleton e Brunos Mars. A primeira, uma balada romântica, com uma pegada mais suave; a segunda, um rock, cheio de riffs de guitarra.

Sendo assim, as faixas estarão no álbum inédito “No.6 Collaborations Project”. Entre as duas músicas, o Primeira Audição desta semana fica com “Best Part Of Me”.

O novo álbum do cantor vai contar com uma série de parcerias. Portanto, entre os artistas que estarão no disco, estão Camila Cabello, Cardi B, Eminem e YEBBA. Além disso, o dueto “I Don’t Care”, com Justin Bieber, também deve estar no disco. “No.6 Collaborations Project”, de Ed Sheeran, tem lançamento previsto para a próxima sexta-feira (12).

“Best Part Of Me” mostra principalmente a sensibilidade do cantor britânico para as produções românticas.  Assim como em “How Would You Feel” (2017), que já deu as caras por aqui, no Primeira Audição. Além disso, “Best Part Of Me” foi lançada, acompanhada de um lyric video (clipes que trazem a letra da música na tela). Ouça!

Confira também “BLOW”!

“No.6 Collaborations Project”

O disco terá 15 músicas; veja a seguir a lista completa de faixas e colaborações:

1. “Beautiful People” (Feat. Khalid)
2. “South Of The Border” (Feat. Camila Cabello & Cardi B)
3. “Cross Me” (Feat. Chance The Rapper & PnB Rock)
4. “Take Me Back To London” (Feat. Stormzy)
5. “Best Part Of Me” (Feat. YEBBA)
6. “I Don’t Care” (Feat. Justin Bieber)
7. “Antisocial” (Feat. Travis Scott)
8 “Remember The Name” (Feat. Eminem & 50 Cent)
9 “Feels” (Feat. Young Thug & J Hus)
10. “Put It All On Me” (Feat. Ella Mai)
11. “Nothing On You” (Feat. Paulo Londra & Dave)
12. “I Don’t Want Your Money” (Feat. H.E.R.)
13. “1000 Nights” (Feat. Meek Mill & A Boogie Wit Da Hoodie)
14. “Way To Break My Heart” (Feat. Skrillex)
15. “Blow” (Feat. Bruno Mars & Chris Stapleton)

Ed Sheeran

Edward Christopher Sheeran é um cantor e compositor britânico, filho de um curador de arte e de uma designer de joias. Desde que era criança, ele já ouvia nomes como Bob Dylan e Eric Clapton. Por conseguinte começou a cantar na coral da igreja local aos quatro anos de idade e, ainda muito cedo, aprendeu a tocar guitarra. Posteriormente, já na adolescência, ele começou a escrever suas próprias músicas.

Ed largou a escola em 2008, com 16 anos, e foi para Londres com o intuito de seguir a carreira musical. Mais tarde, no começo de 2011, ele lançou “No. 5 Collaborations Project” de forma independente. Sendo assim, o EP chamou a atenção de Elton John e Jamie Foxx. Consequentemente, o cantor não demorou para estourar.

Portanto, o álbum de estreia de Ed Sheeran, “+” (lê-se plus), de 2011, foi disco de platina quíntuplo no Reino Unido. Em seguida, em 2012, ele foi reconhecido como melhor revelação britânica pelo Brit Awards. Ademais, entre os sucessos mais populares do cantor, estão “Shape Of You”, “Thinking Out Loud” e “Love Yourself”.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist