ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

Primeira Audição: City and Colour

Primeira Audição: City and Colour

Novo álbum de City and Colour, projeto sob comando do canadense Dallas Green, tem previsão de lançamento para o dia 4 de outubro. Contudo, alguns singles e a track list, que soma 11 músicas, já foram publicados. 

Sendo assim, a última faixa lançada, “Living in Lightning”, chega logo após “Stranger”, o single de estreia do álbum. Portanto, a música lançada na última sexta-feira (16) está no Primeira Audição desta semana.

Dallas Green retornou ao folk rock de City and Colour após lançar dois singles com Alexisonfire, sua popular banda de post-hardcore. Como resultado, “A Pill For Loneliness” é o sexto álbum de estúdio e sucede o disco “If I Should Go Before You”, de 2015. 

Ademais, “Living in Lightning” é a terceira música publicada para o novo trabalho. Isso porque o disco tem duas outras faixas publicadas além da que está no Primeira Audição: “Astronaut”, lançada no começo de junho; e “Stranger”, lançado no fim junho. 

“A Pill For Loneliness” foi produzido por Jacquire King, vencedor de três Grammys. Ele também produziu para Kings Of Leon, Modest Mouse, Norah Jones e Tom Waits. Além disso, o disco foi masterizado pela primeira engenheira musical a ganhar um Grammy de melhor engenharia musical de um álbum, Emily Lazar. Ela já trabalhou com bandas como Coldplay e The Chainsmokers.

“Living in Lightning”, como boa parte dos trabalhos de Dallas Green, não decepciona. Ele consegue, portanto, entregar um trabalho que casa muito bem com as outras composições de City and Colours. “Living in Lightning”, no entanto, com um letra mais introspectiva.

Ouça “Living in Lightning”:

Confira a tracklist de “A Pill For Loneliness”:
1. “Living in Lightning”
2. “Astronaut”
3. “Imagination”
4. “Difficult Love”
5. “Me and the Moonlight”
6. “Mountain of Madness”
7. “Song of Unrest”
8. “Strangers”
9. “The War Years”
10. “Young Lovers”
11. “Lay Me Down”

“Living in Lightning” já está no Primeira Audição da CABO BRANCO FM.



Comentários 0

Comente esta notícia