ao vivo
Atualizado em

Primeira Audição: Ana Carolina

Primeira Audição: Ana Carolina

“Não tem no Mapa”, de Ana Carolina, está no Primeira Audição desta semana! A composição conta com a parceria de Bruno Caliman e faz parte do álbum de estúdio “Fogueira em Alto Mar”.

No videoclipe, a cantora e a atriz Bruna Carafini protagonizam uma relação ardente e sensual. Após seis anos de hiato, a produção marca as comemorações dos 20 anos de carreira e também o retorno de Ana Carolina.

O título, lançado na última sexta-feira (31), promove o primeiro dos três EPs que irão apresentar o novo repertório. Além disso, mais um dos EPs também terá outro trabalho em parceria com Caliman. “Com Vista para Amar” será assinada pelos dois artistas e Edu Krieger.

O clipe “Não tem no Mapa” é dirigido por Vinicius Brum e Fernanda Teixeira. Dessa forma, os diretores colocam Ana Carolina numa espécie de road trip com aquela pitada de sofrência. Sendo assim, a personagem que ela interpreta coloca o pé na estrada sem destino e, na memória, momentos que viveu com o seu amor ardente. Confira!

Não tem no Mapa

A atriz Bruna Carafini revelou, nas redes sociais, que o trabalho foi “uma das experiências mais maravilhosas e desafiadoras” da carreira dela. Ainda neste mês, Ana Carolina deve iniciar uma turnê nacional para divulgar o novo álbum.

Ademais, o show, que terá músicas inéditas e sucessos já consolidados, também será intitulado “Fogueira em Alto Mar”. A estreia tem previsão para o dia 15 de junho em Belo Horizonte. A apresentação deve marcar o retorno de Ana Carolina à capital mineira desde 2017.

Ana Carolina

A cantora, compositora, violinista e percussionista mineira iniciou a vida artística cantando em bares da cidade onde morava. Sendo assim, dando indícios da sua ligação com a música brasileira, Ana Carolina interpretou grandes nomes como Caetano Veloso, Chico Buarque e João Bosco.

Ela foi descoberta por Luciana Moraes, filha do poeta e cantor Vinícius de Morais, que a lançou no mundo comercial da música. Posteriormente, ela lançou o seu primeiro álbum em 1999. Ana Carolina ficou conhecida nacionalmente com o sucesso da música “Garganta”. Dessa forma, a canção chegou à marca de 100 mil cópias vendidas e o disco também rendeu à intérprete uma indicação ao Grammy Latino.

Ana Carolina é conhecida pela sua voz marcante e composições de sucesso. A cantora teve suas canções interpretadas por artistas renomadas como Maria Bethânia e Luiza Possi. Além disso, outra característica marcante da cantora é a sua estética versátil. Ela caminha sabiamente pelo pop, rock, bossa nova, samba e MPB.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist