ao vivo
Atualizado em

Primeira Audição: Alicia Keys

Primeira Audição: Alicia Keys

Alicia Keys começa 2020 com uma nova canção e está no Primeira Audição desta semana com a música “Underdog”, lançada na última quinta-feira (9). O single já tem videoclipe oficial e é uma amostra do que virá em seu novo álbum que não tem previsão de lançamento.

O clipe de “Underdog” é dirigido por Wendy Morgan e leva a cantora nova-iorquina à paisagem californiana, onde ela empodera as populações marginalizadas.

A canção, composta em parceria com Ed Sheeran e coproduzida por Johnny McDaid, tem como protagonistas pessoas que vivem nas ruas e das ruas, invisíveis, desabrigados, mães solteiras, prostitutas — e toda sorte de gente que, de certa maneira, estão inseridas na definição de “underdog”.

“So I sing a song for the hustlers / Trading at the bus stop / Single mothers / Waiting on a check to come / Young teachers / Student doctors / Sons on the front line / Knowing they don’t get to run / This goes out to the Underdog”.

Confira “Underdog”!

Posteriormente, Alicia declarou no Instagram que “Underdog” a faz lembrar-se da mãe: “Muito amor pela minha mãe, que me criou. Ela é uma guerreira que resistiu às adversidades. Quando eu canto essa música, penso nela” (tradução livre).

Bem como em 2019, Alicia é anfitriã do Grammy deste ano. No ano passado, a cantora aproveitou o seu papel como anfitriã do evento para lançar o single “Raise a Man”. Desta vez, Alicia apresenta a 62ª edição da cerimônia de premiação que vai acontecer em 26 de janeiro. A artista também já esteve no Primeira Audição anteriormente.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist