ao vivo
Atualizado em

Agnes Nunes faz dueto com Tiago Iorc

Agnes Nunes faz dueto com Tiago Iorc

Agnes Nunes e Tiago Iorc presentearam os fãs com um novo single neste mês de dezembro. Trata-se de “Pode Se Achegar”, faixa que a dupla lançou na tarde da última quarta-feira (25).

Além disso, um singelo videoclipe, em que aparece apenas o duo cantando em um único plano, também foi publicado. “Pode Se Achegar” está no Primeira Audição desta semana na CABO BRANCO FM.

Antes do Natal os dois artistas já haviam divulgado nas redes sociais amostras do que seria a nova canção. Agnes Nunes, que fez sucesso após viralizar na internet, já acumulava mais de um milhão de visualizações só com os teasers de divulgação da música.

“Pode Se Achegar” conta a história de um casal que se conhece em um forró, envolvem-se em um relacionamento amoroso e resolvem dividir a vida. “Quando chegou, nem pretensão tu tinha/Só me chamou pra dançar um forró/Na imensidão dos teus cabelos negros/Eu vi meu corpo no teu, dando um nó”.

A música chega após o retorno recente de Tiago Iorc ao mercado fonográfico. Após um ano longe da mídia e do cenário musical, o cantor lançou o álbum “Reconstrução” em maio deste ano. Além disso, Tiago Iorc também esteve no Primeira Audição com a música “Bilhetes”, do novo álbum.

Em setembro, Tiago Iorc lançou o “Acústico MTV”, que tem participações nomes como Duda Beat e Jorge Drexler. Em seguida, o cantor saiu em turnê por cidades brasileiras, passando, inclusive, por João Pessoa em outubro.

Agnes Nunes

Embora não tenha nascido na Paraíba, a baiana Agnes Nunes mora em Campina Grande desde pequena. Além disso, após se popularizar e ganhar projeção nacional, continua carregando o nome do estado aonde vai.

Ela ganhou vertiginoso destaque na internet fazendo covers musicais de nomes como Vanessa da Mata, Sabottage e Alceu Valença. Após viralizar, com diversos vídeos compartilhados por famosos, Agnes assinou com o selo Baguá Records. Em seguida, lançou dois singles, “100 por Hora” e “Segredo”. Em maio, a cantora gravou o dueto com Chico César. A cantora também apareceu no programa SóTocaTop da Rede Globo, cantando a música “100 por Hora”.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist