ao vivo
Você está ouvindo
Atualizado em

Paul McCartney estará no novo filme de Piratas do Caribe

Paul McCartney estará no novo filme de Piratas do Caribe

Paul McCartney, que gravou uma participação no filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, revelou o personagem dele por meio de uma publicação no Instagram no último sábado, 13.

Em uma imagem promocional com a legenda “#Pirates Life” (“vida de pirata”, em tradução livre), McCartney é visto de cabelo comprido e escuro, além de maquiagem pesada nos olhos e uma bandana por baixo do desgastado chapéu de pirata. O baixista também segura uma cartas na mão enquanto dirige o olhar ameaçador à câmera.

McCartney não é o primeiro músico a se juntar ao elenco da franquia de Johnny Depp: Keith Richards, dos Rolling Stones, já interpretou o Capitão Teague, o pai do Jack Sparrow de Depp, em dois filmes do Piratas do Caribe.

Apesar de McCartney não ter dado indícios do papel que fará no longa, o site E! Online afirmou que a lista do elenco revelava que o ex-Beatle interpretará um guarda de prisão. Segundo o Deadline, em março de 2016, “grande cena extra” de McCartney foi filmada após a produção ter sido finalizada para acrescentar a participação do cantor ao filme.

Embora Paul tenha feito aparições e participações especiais em séries como BoJack Horseman (voz), da Netflix, e 30 Rock, é a primeira vez em 30 anos que ele aparece em um longa-metragem. A última vez foi na comédia de humor negro Comendo os Ricos.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas em 26 de maio.

Com informações da Rolling Stone Brasil



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist