ao vivo
Atualizado em

Os Gonzagas lançam single com Chico César

Os Gonzagas lançam single com Chico César

“No Passo que a Vida me Leva” é o novo single da banda paraibana Os Gonzagas. A canção, lançada no início de dezembro e com a participação de Chico César, está no Primeira Audição desta semana.

O clipe oficial da faixa, que tem composição de Carlos Henrique, Yuri Gonzaga e Zé Neto, também foi publicado. “No Passo que a Vida me Leva” mostra uma cena comum para o nordestino: a necessidade de deixar a terra natal.

“Quando eu peguei o trem/Fui embora da minha cidade/Partindo eu não vi ninguém/Só veio comigo a minha saudade”. Em “No Passo que a Vida me Leva”, Os Gonzagas colocam poesia nessa realidade muitas vezes dura e que, no entanto, já carrega em si certa poesia.

Apesar de, historicamente, estar relacionado à busca de melhores condições de vida, os motivos dessa migração variam. Mas “No Passo que a Vida me Leva” consegue abarcar com sutileza a essência dessa realidade. A música traz à tona sentimentos como a nostalgia e a saudade.

O videoclipe do novo single é uma realização compartilhada, a produção, direção e edição estão com Max Brito, Luiz Gonzaga, Amana Medeiros e Hugo Leonardo. Confira!

Chico César, natural de Catolé do Rocha, trouxe também o peso de sua própria história na letra da música, além, é claro, da qualidade musical da qual ele é conhecido.

“É a realização de um sonho. Chico César é mais que um ídolo, ele representa um ser humano tão próximo, saído daqui da Paraíba, e musicalmente tão grande, que ter ele assim cantando conosco é um afago na alma, é saber que nossa música tem valor”, comenta Yuri Gonzaga, sanfoneiro e um dos compositores de “No Passo que a Vida me Leva”.

A edição anterior do Primeira Audição foi com Dionne Warwick; saiba mais!



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist