ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

Madu Ayá está no Coisa Nossa

Madu Ayá está no Coisa Nossa

Madu Ayá está na programação da CABO BRANCO FM, com a canção “Me Devora na Manha”. Além disso, um trecho do videoclipe da música está na TV Cabo Branco. Isso porque está no ar mais uma etapa da campanha que destaca o Coisa Nossa.

O objetivo é valorizar a cultura local, destacando artistas paraibanos, com faixas que vão ao ar no bloco musical da rádio que é a trilha sonora da cidade. 

Desta vez, a cantora paraibana Madu Ayá está na campanha. Além dela, há Bixarte, Os Fulano e Sandra Belê.

A música “Me Devora na Manha”, de autoria de Madu, é fruto das verdades e questionamentos dela. “Reparei que fazia muito tempo que não me apaixonava intensamente e na situação em que escrevi, estava descobrindo as sensações viscerais que a paixão remete”, relatou a cantora.

Nesse contexto, o clipe da música mostra a intensidade de ser “devorada” pelo sentimento. Além disso, o trabalho resgata uma vontade de acreditar no amor. Dessa forma, na canção, a cantora enfatiza a vontade de ser conquistada a ponto de querer o amor de alguém e a ponto de dizer: “me faça acreditar que existe amor, que eu devo ficar e não ser mais vista”.

Madu também cita a importância do Coisa Nossa para sua carreira, visto que contar com o apoio do público foi uma das formas de se manter na música. “Recebi mensagens maravilhosas do público, com muita empolgação, me marcando em publicações e nas redes sociais toda vez que eu passava na TV ou na rádio Cabo Branco FM”, declarou a cantora, pontuando com uma risada.

Para conferir a música “Me Devora na Manha”, no Coisa Nossa, basta acompanhar a programação da CABO BRANCO FM 91,5.

A trajetória da paraibana Madu Ayá

A cantora paraibana Madu Ayá é natural da cidade de João Pessoa. Ela começou a cantar desde os 9 anos de idade e passou a compor aos 11. Em seguida, participou de bandas de garagem na adolescência e com 18 anos começou a focar na sua carreira autoral.

“Participei de festivais, lancei singles, clipes e agora estou na produção do meu primeiro álbum. Está sendo incrível realizar tudo que desejo e aproveitar o caminho dessa longa jornada”, relatou a cantora paraibana.



Comentários 0

Comente esta notícia