ao vivo
Atualizado em

Lana Del Rey lança clipe duplo para novo álbum

Lana Del Rey lança clipe duplo para novo álbum

Na última quinta-feira (22), Lana Del Rey presenteou seus fãs com um vídeo de nove minutos e duas músicas inéditas. Dessa maneira, dando um gostinho do seu próximo álbum de estúdio, “Norman Fucking Rockwell”. O novo disco deve sair no dia 30 de agosto.

A produção conta com as canções, “Fuck it I Love You” e “The Greatest”. Ambas as faixas foram escritas por Lana em parceria com o produtor Jack Antonoff.

Anteriormente, a cantora liberou quatro singles que devem estar no novo álbum. O último deles, “Doin’ Time”, é uma versão de uma música da banda Sublime.

Além de uma jukebox e um disco de vinil, cenas internas exibem a cantora performando em um cenário de cores contrastantes, repleto de elementos litorâneos e luzes neon. Como resultado dessa mistura de componentes visuais, há uma estética retrô que já é característica marcante nas produções de Lana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fuck it I love you and the greatest out.

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

Fuck it Love You

No clipe, a cantora aparece surfando no meio do oceano, sob um vasto céu coberto pela aurora boreal, ao som de uma melodia pop acompanhada de acordes de guitarra.

Sendo assim, através de uma batida melancólica e letras que falam sobre drogas, bebidas e amor, Lana Del Rey provoca uma imersão no ouvinte.

Além disso, a faixa possui referências ao clássico “Dream a Little Dream of Me”, da banda The Mamas & The Papas. A música referenciada em “Fuck It I Love You” foi um grande sucesso no fim dos anos 60 e também foi gravada por vários outros artistas. Entre eles, Ella Fitzgerald, Louis Armstrong e Cass Elliot.

A transição entre “Fuck It I Love You” e “The Greatest” fica por conta de um mergulho da câmera no mar, imagens panorâmicas da costa litorânea e sons do oceano.

The Greatest

Em seguida, começa “The Greatest”. A faixa completa a primeira canção, só que, desta vez, com uma Lana saudosa e nostálgica, no porto de Long Beach, California. 

“I miss New York and I miss the music / Me and my friends‚ we miss rock ‘n’ roll”, canta Del Rey. “The Greatest” conta com um solo de guitarra e finaliza com acordes de piano, ambos produzidos pelo próprio Jack Antonoff.

Confira a produção abaixo:

Direção

O vídeo é assinado pelo diretor norte-americano Rich Lee. Anteriormente, ele trabalhou com a cantora nos videoclipes de “Love”, “Lust for Life” e “White Mustang”, em 2017. Além disso, o diretor também trabalhou com artistas como Eminem, The Black Eyed Peas e Maroon 5.

Lana Del Rey

A novaiorquina Elizabeth Woolridge Grant nasceu em 21 de junho de 1985. A cantora, compositora, modelo, poeta e atriz norte-americana ganhou fama sob o nome Lana Del Rey. Ela ficou mundialmente conhecida após lançar “Video Games” (2011) em seu canal no YouTube.

Mais tarde, o primeiro álbum de estúdio da cantora se tornou um grande sucesso após do single “Summertime Sadness”. Com a faixa, Lana Del Rey entrou no top 10 da Billboard Hot 100 através do remix feito pelo DJ Cedric Gervais.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist