ao vivo
Atualizado em

Lana Del Rey lança “Norman Fucking Rockwell”

Lana Del Rey lança “Norman Fucking Rockwell”

“Norman Fucking Rockwell”, novo álbum de Lana Del Rey, acaba de sair do forno. O disco possui 14 faixas, 13 autorais e um cover da banda Sublime. Desde o anúncio do lançamento do novo trabalho, no ano passado, a cantora lançou singles para divulgar o trabalho.

Com estética que traz elementos do universo do surf, guitarras elétricas e muita nostalgia, o álbum tem influências, sobretudo, da banda Red Hot Chilli Peppers.

O álbum

Com o patriotismo recorrente em sua obra, Lana dedica o título da obra ao artista norte-americano Norman Rockwell. Ele também dá nome à primeira faixa o álbum. “É sobre um cara que é um artista genial, mas ele se acha uma m**** e não vai parar de falar sobre isso”, conta Lana a uma entrevista à Rádio Beats 1.

Produzido em parceria com Jack Antonoff, “Norman Fucking Rockwell” é um álbum extremamente pessimista, nostálgico e, sobretudo, político, se opondo ao seu antecessor, “Lust For Life”. Entretanto, a cantora disse que estar em estúdio com Antonoff é extremamente divertido. Sendo assim, Lana explicou que o humor dela não estava tão pesado quanto a narrativa que envolve o álbum.

Novo clipe

Algumas horas antes de lançar o disco, Lana publicou também um videoclipe para a música “Doin’ Time”. Confira!

A faixa já havia sido lançada anteriormente nas plataformas digitais e é um cover da Banda Sublime. A propósito, desde seu segundo álbum de estúdio, “Paradise”, Lana dedica uma faixa da obra para interpretar uma música de outro artista, agregando sua voz e estética inconfundíveis às canções. Além disso, há uma semana a cantora lançou um clipe duplo para divulgar o novo álbum.

Além de “Norman Fucking Rockwell”

Sem esperar, logo depois do lançamento do novo álbum, Lana ainda nos deu um gostinho do próximo passo na sua carreira. Em uma entrevista ao The Times, a cantora contou que já está compondo seu próximo álbum, que deve sair em setembro de 2020. Além disso, o disco já tem título e vai se chamar “White Hot Forever”.

Lana Del Rey

A novaiorquina Elizabeth Woolridge Grant nasceu em 21 de junho de 1985. A cantora, compositora, modelo, poeta e atriz norte-americana ganhou fama sob o nome Lana Del Rey. Ela ficou mundialmente conhecida após lançar “Video Games” (2011) em seu canal no YouTube.

Mais tarde, o primeiro álbum de estúdio da cantora se tornou um grande sucesso após o lançamento do single “Summertime Sadness”. Com a faixa, Lana Del Rey entrou no top 10 da Billboard Hot 100 através do remix feito pelo DJ Cedric Gervais.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist