ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

Conheça os vencedores do Vamos Colorir JP

Conheça os vencedores do Vamos Colorir JP

Já foram escolhidos os mapas vencedores do concurso Vamos Colorir João Pessoa 2019. Nesta segunda-feira (26), uma equipe de ilustradores esteve na sede da Rede Paraíba de Comunicação na capital para selecionar os melhores trabalhos que levarão o concurso. Os nove selecionados receberão prêmios como smartphones, smart TV, caixa de som portátil, headphone, chromecast e leitor de e-book.

 

Nesta edição, o júri especial foi composto pelos artistas William Medeiros, criador do desenho; Paulo Moreira; Ricardo Jaime; e Hausman Santos. Durante duas horas e meia, o quarteto analisou todas as pinturas inscritas na competição e decidiu os colocados. Por causa da alta qualidade das obras, os jurados decidiram fazer menção honrosa aos participantes que não chegaram ao pódio, mas que ficaram na quarta e quinta colocações.

 

Confira os vencedores do Vamos Colorir João Pessoa 2019 em ordem alfabética:

Categoria Infantojuvenil
Letícia Lima Gomes
Mariana Marinho Lucena Bezerra
Natalia Raquel B. da Cunha

Categoria juvenil
Áurea Beatriz Dantas de Carvalho
Bianca Liriel Fernandes da Silva
Wanderson Lucas Ribeiro do Nascimento

Categoria adulto
Lúcia Maria da Silva Monteiro
Rafaela Henrique de Paiva Costa
Reginaldo dos Santos Lima

Os ganhadores do concurso cultural vão descobrir a colocação e receber os prêmios nesta quinta-feira (29), durante a abertura de uma exposição com os desenhos campeões, na Estação Cabo Branco. Durante 15 dias, os mapas ficarão expostos para a visitação do público em geral. Em seguida, a mostra será levada ao Centro Cultural Mangabeira.

O Vamos Colorir João Pessoa 2019 é realizado pelas rádios CBN João Pessoa e Cabo Branco FM, e a Prefeitura Municipal de João Pessoa. O patrocínio é da São Braz, da Gráfica JB, do Sintur-JP, do Colégio Lourdinas e da Construtora Alliance. Desde o dia 29 de julho, cerca de 15 mil mapas foram distribuídos gratuitamente para que os amantes da pintura pudessem abusar da criatividade e homenagear a capital paraibana pelos 434 anos.



Comentários 0

Comente esta notícia