ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

Canção de Sia tem coautoria de Dua Lipa

Canção de Sia tem coautoria de Dua Lipa

A cantora Sia lançou a música ‘Saved My Life’ na noite de 1º de maio e a canção, escrita em parceria com a cantora britânica Dua Lipa, está no Primeira Audição desta semana.

O título foi apresentado numa live do festival ‘Covid Is No Joke’ – em tradução livre seria ‘Covid Não é Brincadeira’ –, que reuniu alguns dos maiores comediantes estadunidenses, no Youtube.

Portanto, o objetivo do festival foi a conscientização das medidas de prevenção para combater a disseminação do novo coronavírus durante este momento de pandemia. A cantora foi a atração musical do evento e se apresentou de casa, ao vivo, para o mundo inteiro.

Além disso, ‘Saved My Life’, lançada na live, foi co-escrita por Dua Lipa, cantora famosa pelos hits ‘New Rules’, ‘IDGAF’, ‘Be The One’, ‘One Kiss’ e, mais recentemente, ‘Don’t Start Now’. Também participou da produção da canção Greg Kurstin, artista renomado da indústria fonográfica, responsável por hits como ‘Hello’, de Adele, e ‘Try’, de P!nk.

Anteriormente, Sia firmou uma parceria com o DJ Diplo e o cantor Labrinth, o que resultou no álbum ‘LSD’. Em seguida, a cantora australiana participou da trilha sonora do filme ‘Dolittle’, com o single ‘Original’, que esteve no Primeira Audição.

Em 2014 a cantora lançou ‘1000 Forms of Fear’, seu sexto álbum de estúdio, que estreou em 1º lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos. Um dos destaques do título foi o single ‘Chandelier’.

‘Saved My Life’ traz um olhar de esperança e poesia romântica durante a época de pandemia. Sendo assim, a canção fala de alguém que encontra a luz no meio da escuridão e é resgatada de lá. ‘Boom, boom, boom/Beats my heart, heart, heart’.

Ouça ‘Saved My Life’:

James Blunt contra a Covid-19 em ‘The Greatest’
Pet Shop Boys está no Primeira Audição
Primeira Audição: Jason Mraz
Sky Boon Seasoning lança ‘Safe & Sound’



Comentários 0

Comente esta notícia