ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

Cabo Branco FM lidera em seu segmento, revela pesquisa do Kantar Ibope Media

Cabo Branco FM lidera em seu segmento, revela pesquisa do Kantar Ibope Media

A Cabo Branco FM, emissora de rádio da Rede Paraíba, continua entre as preferidas do público pessoense. Segundo a mais recente pesquisa do Kantar Ibope Media, a Cabo Branco FM está à frente das concorrentes de mesmo perfil. Os dados foram divulgados no dia 21 de julho e coletados de 14 a 21 de junho de 2021.

Os bons números são comemorados na Cabo Branco FM. A 91,5 FM manteve-se na dianteira em relação às demais rádios musicais de mesmo perfil. No confronto, a emissora cravou 2.101 ouvintes em média por minuto.

A emissora que é a trilha sonora da cidade consegue resultados excelentes quando é comparada com as rádios do segmento popular. No público AB com 30 anos ou mais, conhecido como adulto-contemporâneo, a Cabo Branco é a dona do primeiro lugar, desbancando todas as emissoras de rádio concorrentes.

Ao todo, o público pessoense passa em média duas horas ouvindo diariamente a 91,5, um crescimento de 18 minutos em comparação com a pesquisa anterior, realizada em 2019.

A pesquisa também faz um diagnóstico dos ouvintes que acompanham a Cabo Branco FM em João Pessoa: 46% são mulheres, 66% são pessoas de classe AB e 84% são indivíduos de 30 anos ou mais.



Comentários 0

Comente esta notícia