ao vivo
Atualizado em

Beyoncé lança clipe de “Spirit”

Beyoncé lança clipe de “Spirit”

Na última terça-feira (16), Beyoncé publicou o vídeo da música “Spirit”, que está no Primeira Audição.

A composição faz parte da trilha sonora do novo filme do “Rei Leão”, remake do longa-metragem animado de 1994. Além disso, “Spirit” integra o álbum “Lion King: The Gift” que tem previsão de lançamento para o dia 19 de julho.

O álbum tem curadoria e produção da artista estadunidense e tem a participação de diversos cantores.

“Lion King: The Gift” deve conter 14 faixas, das quais 10 têm a participação da cantora no vocal. Por sua vez, “Spirit” está imerso em sons africanos – começando, inclusive, com um apoteótico trecho cantado em uma língua do leste da África.

Sendo assim, no novo videoclipe, Beyoncé aparece como uma voz da natureza. Ela mescla cenas do filme, e de paisagens deslumbrantes, que remetem ao continente em que se passa o filme da Disney, com a sua performance artística junto aos dançarinos. Além disso, o vídeo conta ainda com a participação de Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z.

Confira o vídeo da música “Spirit”:

 

O novo “Rei Leão” e Beyoncé como dubladora

O filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (18). O novo longa-metragem é um remake ultrarrealista do filme animado de 1994, que conta a história de Simba, herdeiro da Pedra do Reino.

Sendo assim, o destino do pequeno leão é assumir o reinado. Contudo, logo cedo ele tem que lidar com as ambições pelo trono do próprio tio, Scar. A aventura de Simba é repleta de drama, diversão, eventos trágicos, romance e traição.

Afinal, não poderia ser diferente, visto que a produção é inspirada em partes da obra Hamlet, de William Shakespeare. Além disso, o alívio cômico fica por conta dois amigos inusitados que Simba conhece durante a jornada. Confira o trailer!

A cantora, além de estar na trilha sonora do novo longa, dubla a personagem Nala, enquanto Simba fica com a voz de Donald Glover (Childish Gambino). No Brasil, a personagem feminina foi dublada pela cantora Iza e Simba pelo artista Ícaro Silva.

Beyoncé já apareceu no Primeira Audição anteriormente. Saiba mais!



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist