ao vivo
Atualizado em

In memoriam: 5 canções de Beto Mi

In memoriam: 5 canções de Beto Mi

Sucesso da década de 80 nas rádios de João Pessoa, Humberto Miranda Neto, mais conhecido como Beto Mi, morreu nesta segunda-feira (10). O artista tinha 60 anos de idade e foi vítima de infarto.

O cantor e compositor deu voz a muitos títulos da MPB, tornando-se, desta forma, um nome importante do gênero. Beto nasceu em Guaratinguetá e foi para a São Paulo, capital do estado, na década de 70 como universitário.

Posteriormente, iniciou sua carreira musical e participou de vários festivais de MPB. O artista faleceu em sua cidade natal. Desde 1982, Beto gravou diversos discos, emplacando sucessos nas rádio, como “Espanhola”, “Pra Não Dizer Que Não Falei No Verso” e “Sonhos de Primavera”.

Beto compôs músicas em parceria com diversos nomes da MPB. Entre eles, estão Durval Ferreira, Flávio Venturini, Nando Cordel, Ronnie Von e Vanusa.

Sendo assim, acumulou, além de diversos prêmios, uma discografia com nove títulos (“Compacto Regional”, “Ói U Trem”, “Beto Mi”, “Espelhos”, “Um Tempo Pra Sonhar”, “Andarilhos da Luz”, “16 Anos de Beto Mi” e “Planeta Caipira”). Por fim, o último deles, “Beto Mi – 25 Anos”, lançado em 2009, reuniu inéditas e sucessos anteriores do cantor.

Portanto, em memória a um dos cantores que embalou a década de 80, a Cabo Branco FM separou cinco canções de Beto Mi. Confira!

Ói U Trem

Pra Não Dizer Que Não Falei no Verso

O Ano Que Virá

Espelhos

Sonhos de Primavera



Comentários 1

  1. ISRAEL LUIZ QUEIROZ DE FRANCA disse:

    A MPB perdeu um grande artista.

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist