ao vivo
Atualizado em

Ana Carolina em parceria com Bruno Caliman

Ana Carolina em parceria com Bruno Caliman

Ana Carolina trabalhou em parceria com o cantor sertanejo Bruno Caliman no álbum de estúdio “Fogueira em Alto Mar”. A produção vai contar com 12 faixas inéditas, após um hiato de seis anos e marca duas décadas de carreira da cantora.

“Não tem no Mapa” é o primeiro single que será lançado e também a música que dá início a parceria de Ana Carolina com Bruno Caliman. O título deve ser publicado ainda em maio, promovendo o primeiro dos três EPs que irão apresentar o novo repertório.

“Fogueira em Alto Mar” terá 12 canções e o primeiro EP com seis músicas – incluindo “Não tem no Mapa”. O EP também terá outro trabalho em parceria com Caliman, intitulado “Com Vista para Amar”, assinada pelos dois artistas e Edu Krieger.

O compositor Bruno Caliman é famoso por ter canções interpretadas por grandes nomes da música brasileira, como Bruno e Marrone, Marcos e Belutti, Raça Negra, Sophia Abrahão, Munhoz e Mariano e Léo Magalhães. Ainda, o primeiro EP tem parcerias com Antonio Villeroy, Dudu Falcão e Jonas Mayrin.

A cantora deve iniciar uma turnê nacional para divulgar o novo álbum. O show, que terá músicas inéditas e sucessos já consolidados, também será intitulado “Fogueira em Alto Mar” e está programado para estrear em 15 de junho em Belo Horizonte (MG) – a turnê marcará o retorno de Ana Carolina à capital mineira desde 2017.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist