ao vivo
Atualizado em

Agnes Nunes e Xamã lançam “Cida”

Agnes Nunes e Xamã lançam “Cida”

Nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, Agnes Nunes publicou seu mais novo trabalho, o single “Cida”. A música deve fazer parte do EP “Elas por Elas”, resultado de uma parceria com o rapper Xamã.

Segundo Agnes, a dupla vai intitular as canções com nomes de mulheres que os inspiraram a viver da música. “Fizemos músicas com letras que se encaixassem perfeitamente nesses nomes de força”, disse ela nas redes sociais.

Além disso, “Elas por Elas” terá outras três faixas, que devem ser lançadas semanalmente, cada uma. Desta vez, a faixa lançada foi “Cida” e o videoclipe da canção já está disponível no Youtube. Confira!

Cida

Após viralizar nas redes sociais, com diversos vídeos compartilhados por artistas, em que aparece cantando versões de músicas famosas, Agnes assinou com o selo Baguá Records. Em seguida, lançou dois singles, “100 por Hora” e “Segredo”.

Em maio, a cantora gravou um dueto com Chico César para o novo disco do cantor. O álbum, gravado em estúdio tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2019. Ademais, há previsão de dueto com Elba Ramalho.

No último sábado (8), Agnes Nunes estava no programa “SóTocaTop” da Rede Globo, cantando a música “100 por Hora”.

Agnes Nunes

Com apenas 17 anos e natural da Bahia, Agnes Nunes mora em Campina Grande, na Paraíba, desde a infância. Ela ganhou destaque na internet fazendo covers musicais de nomes como Vanessa da Mata, Sabottage e Alceu Valença.

Sendo assim, com muito talento e impulsionada com ajuda do compartilhamento de alguns artistas, os elogios logo apareceram. O DJ Alok foi um dos primeiros a repostar o conteúdo da cantora. Além disso, Bruno Gagliasso e Claudia Leitte também compartilharam. Lázaro Ramos, por exemplo, não economizou na demonstração de carinho.

“É tão bacana quando a gente vai descobrindo novos talentos Brasil afora! E o mais bacana é reconhecer traços desse nosso Brasil na arte de quem faz. Foi desse jeito que conheci a voz incrível de @agnesnunesf. Adorei! Diretamente de Campina Grande, Paraíba, pra nossos corações. Que a sua música e sua voz ecoem muito por aí, Agnes. Boa sorte pra vc”, escreveu o ator.



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist