ao vivo
Atualizado em

Adriana Calcanhotto lança “Margem”

Adriana Calcanhotto lança “Margem”

O novo single de Adriana Calcanhotto, que saiu hoje (22), é uma amostra inédita do disco que está por vir. O álbum ainda não tem data de publicação, mas o lançamento está previsto ainda para o primeiro semestre desse ano.

“Margem” é o segundo single lançado, após “Ogunté” que saiu em fevereiro. Na música, Adriana resgata a Bossa Nova, combinando-a com uma percussão acentuada, trabalhando e compondo a partir da batida.

O clipe do single foi dirigido por Murilo Alvesso e já está disponível no Youtube. O vídeo está carregado de poesia, acompanhando os versos da música: “Eu, menos meu nome / Menos meu reino / Menos meu senso / Menos meu ego / Menos meus credos / Menos meu ermo”.

Na sequência, Adriana fica careca, cortando o próprio cabelo, como se, simbolicamente, despisse-se de si. “Menos meu nome, menos meu ego, menos meus credos…”.

Ainda nesse ano, foi publicado “Nada Ficou no Lugar”, um disco que faz uma releitura da obra de Adriana. Entre os artistas que, com o aval da cantora, participaram do álbum estão Baco Exu do Blues, Duda Beat, Johnny Hooker, Letrux e Preta Gil. Apesar disso, o álbum não recebeu boas críticas.

Já “Ogunté”, que também deve fazer parte do futuro disco de Adriana, tem uma pegada mais pop e experimental. No vídeo, o figurino da cantora tem uma pegada Lady Gaga, carregado de críticas à ação nociva do homem contra a natureza, em especial aos mares. Confira as duas músicas a seguir!

Margem – Adriana Calcanhotto:

Ogunté – Adriana Calcanhotto:



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist