ao vivo
Atualizado em

6 duetos inesquecíveis de Toquinho

6 duetos inesquecíveis de Toquinho

A Cabo Branco FM apresenta Toquinho e Lucy Alves no dia 11 de janeiro de 2019, em João Pessoa, e para comemorar essa parceria relembramos alguns duetos icônicos do cantor com as divas da música. Confira!

Amelinha e Toquinho – Valsinha

Toquinho e Amelinha são amigos de longa data. Eles se reuniram para interpretar Valsinha, composição de Chico Buarque e Vinícius de Moraes.

 

Guadalupe Pineda e Toquinho – Acuarela

Aquarela, lançada em 1983, é considerada um dos maiores sucessos de Toquinho. A música, que ficou bastante famosa entre as crianças, ganhou uma versão em espanhol, nas vozes de Toquinho e Guadalupe.

 Badi Assad e Toquinho – Sinal Fechado

Sinal Fechado é uma composição de Paulinho da Viola, lançada em 1970 no álbum “Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida”. Anos mais tarde, a música foi interpretada por Toquinho e Badi Assad.

Roberta Vieira e Toquinho – Onde Anda Você

Onde Anda Você é uma das faixas do LP “Vinícius e Toquinho” (1975). A célebre canção foi regravada por Toquinho e Roberta Vieira em 2012.

 Jane Duboc e Toquinho – O Velho e a flor/ Veja Você/ Mais Um Adeus

O dueto com Jane Duboc reúne três músicas compostas por Toquinho e Vinícius de Moraes.

 Maria Creuza e Toquinho – Tristeza

Tristeza é mais uma composição fruto da parceria entre Toquinho e Vinícius de Moraes. A música também foi interpretada por Toquinho e Maria Creuza. Eles chegaram a apresentar a canção no Chile, em 2016.

Toquinho e Lucy Alves

Em janeiro de 2019, a Cabo Branco FM apresenta mais um dueto de Toquinho, desta vez com uma artista paraibana.  Esse encontro de talentos acontece no Teatro Pedra do Reino. Saiba mais aqui.

 



Comentários 0

Comente esta notícia

Nossa programação é feita para e por você

Envie as músicas que você gostaria de ouvir em nossa playlist