ao vivo
Cabo Branco FM - A trilha sonora da cidade!
Atualizado em

10 discos para dar de presente neste Natal

10 discos para dar de presente neste Natal

Estamos na semana das compras de Natal: confraternizações, amigos-secretos e muitas pessoas especiais que a gente quer presentear. Como todo mundo gosta de uma boa música, a Cabo Branco FM convidou André Cananéa, Ricardo Oliveira, Caroline Marques, Fernanda Paiva e Joyce Hauschild para preparar uma lista com dez dicas para você presentear seus queridos neste ano. Nós garantimos que as dicas são infalíveis. Só coisa fina.

1. The Beach Boys – Smile

Capa

Recentemente lançado, Smile esteve no forno por 45 anos. É um disco excelente e teria sido revolucionário na época de auge dos Beach Boys.

2. Coldplay – Mylo Xyloto

Capa

Há rumores de que este possa ser o último do Coldplay. Mylo Xyloto é um disco que vai agradar os que já apreciam o estilo da banda. Os que conhecem pouco não vão se decepcionar: é um CD com músicas que “pegam”, a exemplo do hit Paradise.

3. Dionne – Good For The Soul

Capa

Dionne parece ter herdado o talento musical de sua madrinha, Amy Winehouse. Em seu segundo disco, Good For The Soul, ela mostra que tem muito potencial – e uma longa carreira pela frente.

4. Adele – 21

capa

21 foi o disco que consagrou Adele e lhe rendeu vários prêmios. As canções “Rolling in the Deep” e “Someone Like You” ganharam as rádios e o público do mundo inteiro.

5. Corinne Bailey Rae – The Sea

Capa

O segundo disco da cantora que ficou conhecida pelo hit Put Your Records On mantém o canto suave e a forte influência do jazz e do soul. Com letras tocantes e intensas, The Sea pode ser um ótimo presente para os apreciadores do gênero.

6. Kings of Convenience – Declaration of Dependence

Capa

A dupla norueguesa esteve recentemente no Brasil em um show comportado, assim como o estilo de suas letras e músicas. Declaration of Dependence tem uma pegada indie suave e é uma ótima opção.

7. Marcelo Camelo – Toque Dela

capa

Toque Dela é o segundo disco solo de Marcelo Camelo (vocalista do Los Hermanos) e conta com participações especiais de Mallu Magalhães e Marcelo Jeneci que tornam o trabalho ainda mais bonito.

8. John Mayer – Battle Studies

Capa

O quarto disco do compositor e guitarrista John Mayer mantém o estilo que o consagrou. Battle Studies é a prova de que um artista não precisa fazer diferente a cada trabalho para agradar.

9. Chico Buarque – Chico

Capa

Um artista como ele dispensa muitas apresentações. Em seu novo disco, que leva seu nome, o público que já conhecia um Chico engajado vai se deliciar com seu lado romântico e sensível. Chico é um disco que vai agradar os apaixonados e fãs do cantor!

10. Lenine – Chão

Capa

Lenine consegue fazer em seu 11º álbum algo completamente diferente de seus trabalhos anteriores e, ao mesmo tempo, manter sua essência. Chão é curto, intenso e traz uma sucessão de músicas que, segundo o cantor, conta uma história. Vale conferir!

Feliz Natal e boas compras!



Comentários 0

Comente esta notícia